Covid – 19

    AÇÕES DE PREVENÇÃO AO COVID-19

 Nós da rede Brisa Hotéis temos mais de 60 anos no mercado hoteleiro e a responsabilidade com nossos hóspedes e associados é a nossa maior marca.

Com este cenário atual de pandemia no Brasil e no mundo tivemos a preocupação de implantar ações e protocolos para segurança de todos.

RESERVAS

Com este cenário atual estamos flexibilizando nossa Política de Cancelamento, onde a equipe de reservas está pronta a atender nossos clientes 

para que sejam realizadas remarcações.

Entre contato com nossa Central de Reservas pelo telefone: (82) 2123-4820.

Investindo cada vez mais em tecnologia recomendamos que acesse a página do hotel e faça o seu pré check-in. 

Para os clientes que solicitem reserva direta com nossa central de reservas 

enviaremos o link para que seja efetuado o pré check-in.

PROTOCOLO DE LIMPEZA

O tema limpeza sempre foi de nossa extrema atenção e com este cenário do Covid 19 

estamos mais rígidos onde o “Brisa – Programa de Limpeza Hotel Seguro” segue padrões internacionais de limpeza e desinfecção, além de seguir as 

orientações da Organização Mudial da Saúde, Anvisa e Ministério do Turismo. 

Este programa tem o intuito de realizarmos a limpeza com identificação de cores em seus panos, produtos e equipamentos para que não haja

 contaminação cruzada. Está contaminação cruzada é realizada 

quando vírus, bactérias ou germes são transferidos de um ambiente para outro através

 dos panos e/ou equipamentos. Seguindo essas orientações a higienização 

será eficaz e proporcionaremos bem estar, cuidado, segurança e limpeza 

aos nossos hóspedes

 e colaboradores.

MEDIDAS ADOTADAS

Todas as medidas adotadas em nossos hotéis seguem as orientações e recomendações das autoridades técnicas com o intuito 

de proporcionar uma

 estada segura e tranquila. 

As medidas são:

 1) Toda nossa equipe utilizará máscara;

 2) Aferição da temperatura na chegada em nossos hotéis;

3) Disponibilização de álcool gel em todas as áreas dos hotéis;

 4) Controle de distanciamento no atendimento ao cliente e em nosso restaurante;

 5) Informações do hotel de forma digital através de QR Code disponibilizado 

na recepção e nos apartamentos;

6) Pagamento por aproximação em nossas maquinetas de cartão de crédito/débito. 

(Consulte a administradora do seu cartão para habilitar este serviço)

7) Limpeza e desinfecção constante em todas as nossas áreas sociais;

8) Limpeza e desinfecção mais rígida em nossos apartamentos;

9) Recomendamos por questões de biossegurança e responsabilidade ambiental onde os hóspedes que permanecerem por até 3 dias 

em nossos hotéis de não realizarmos a higienização do apartamento durante a estada;

10) Nossos apartamentos serão disponibilizados ao novo hóspede com o intervalo de 24h após a última saída;

– Nosso café da manhã será servido no modo à la carte;

11) O room service será oferecido 24h. Temporariamente o restaurante não estará aberto para almoço e jantar;

RECOMENDAÇõES AOS NOSSOS HÓSPEDES

Para vencermos esse inimigo invisível contamos com sua ajuda. 

Conforme orientações e recomendações da organização mundial da saúde pedimos que:

1) Use máscara;

2) Lave bem as mãos com água e sabão;

3) Ao tossir e espirar cubra o nariz e boca;

4) Evite aglomerações;

5) Caso apresente algum sintoma, procure uma unidade de pronto atendimento;

O que dizem

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Ótima localização e atendimento, estrategicamente localizado perto da praia. Bom custo benefício. Vista linda no café da manhã.

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Karem Ribeiro
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O hotel e os quartos são bem organizados. O wifi funciona perfeitamente. O café da manhã é bem bacana também. A localização é muito boa, fica bem perto da praia.

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Leandro Cardoso
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A localização é excelente. Próximo da orla da praia, dos bares e restaurantes com diversas opções. Farmácias, postos e bancos, tudo muito próximo. Café da manhã muito bom.

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José Guilherme
60% Complete
De 682 incríveis avaliações

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